segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Rico dia !

Hoje o meu dia começou assim:
Ida ás 9,30h para o laboratório do hospital para o hôme fazer as análises, enquanto esperávamos pela kida M., que também é muito especial, pois faz-me tantos favores, disse ao meu hôme:
- Espera aqui, enquanto eu vou ao pavilhão ao lado, ao serviço de segurança, higiene e saúde no trabalho (SHST), pois tenho uma vacina em atraso há 2 anos e já recebi o aviso loliii
Lá vou eu, e como sempre pois é natural em todo o lado! Espere aqui um pouco! Diz a funcionária, um pouco? penso para mim, um bocadão!
Depois o colega manda entrar, abre o PC (não levei o bolhetim de vacinas hehehe, espeto de pau), se está tudo informatizado para que é que me vou preocupar ?!
- Bem! diz ele, tem a vacina do tétano em atraso; sim já sabia;digo
- blá blá ... toda a conversinha como se eu não soubesse nada da coisa, e com o seu ar carrancudo que já lhe deve ser de nascença. lá vai ele e tira a vacina do frigorífico.
Já tenho o braço ao léu e ele volta para o PC, estuda melhor a ficha, puxa para baixo, puxa para cima. Eu já arregalada, a tentar descobrir que é que ele andava à procura. E eis que me pergunta.
- Já teve sarampo? ou alguma vez fez a vacina do sarampo?
- Não de certeza que nunca tive o sarampo! achando que era uma BOA resposta, nem fiz a vacina porque isso é de criança e na minha altura não havia.
Prontes ... enfiou-me com o sarampo! Pois agora vacina-se os grupos de risco e blá blá blá
Em vez de uma pica, foram duas, uma em cada braço que é para eu sair de lá direita e não torta loliii
- E volta daqui a 4 semanas para a 2ª dose argh, foi aqui que me lembrei da garota e muito !!!

Pensei !!! Menos um pretexto para o despedimento, pois o orçamento de estado é para CUMPRIR, nem o amigo Jardim pode fugir! Vai haver despedimentos da função pública, já está escrito !

Mas a melhor cena, que mereceu uma boa gargalhada minha !!! Ri-me e bem hahahah, apenas eu! Pois o carrancudo arregalou os olhos para mim.
Quando me perguntou se desejava engravidar nos próximos 3 anos? Pois não podia devido ao facto de ter feito a vacina do sarampo hahahahahaha
- De certeza absoluta que não engravido mais, respondi-lhe
E ele então olhou-me com um ar estranho para além da carranca sempre presente hahahaha e consegui ler-lhe o pensamento - MAIS UMA QUE JÁ TIROU AS VÍSCERAS FEMININAS !
Ri-me tanto, que ele acabou por esboçar um sorriso. Só engravido daqui a vinte ou trinta anos :)) quando a crise passar e eu tiver no mínimo 60 anos hahahaha foi a resposta!
Ora valha-me Jesus, se eu engravidar, que será do meu filho? Vou pedir esmola ou morre à fome!!!
Tenha juízo oh hôme de Deus, pois vai haver crianças com fome.

O meu telefone toca, era o meu hôme que ia ser picado e reclamava pela minha presença, queria a mãozinha, mas quando lá cheguei já estava no fim da colheita sanguínea :)) e ele respirou aliviado por eu ter chegado ... ando tão moleza que até tenho pena dele, é daqueles que não dorme por ter de fazer uma pica :))

Sem comentários:

Enviar um comentário