segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Bora lá! #2

Hahhahaha gostei da comparação com a bimby :))
A Lily parece uma "Bimby", ri-me imenso com o coment; que não tenho essa bimby (pois afinal não faz milagres!), mas juro que a comprava se ela trabalhasse sozinha, sem ser necessário a mão humana, seria o presente ideal para o meu hôme hehhehe

E a inspecção do bolinhas correu bem, até bem demais :)) gostei dos garinos que por lá estavam. A assistência prestada foi boa e explicaram a "coisa", como devia ser a uma ignorante como eu: a verdade é que já ia atrasada um ano hahahha grande coima que adquiria se fosse apanhada:
- Afinal tenho um pouco de sorte; disse-lhes eu !!!
- E para o ano volte cá, aí volto sim senhor!
O mais difícil foi quando o garoto vistoso mandou ligar os farois de nevoeiro; ai jesusss ai-me dando um back down; mas honesta e simplista como sou, respondi:
- Não sei aonde se liga os farois de nevoeiro, (e para atenuar a minha ignorância, acrecentei), nunca precisei de os usar hahhahaa
A cara do garoto loliiiiiii

Sem comentários:

Enviar um comentário