quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Os filhos :))

Os filhos são o meu maior amor, aquele amor/tesouro que está dentro de mim e enrraizado que ninguém o tira ou tirará, independetemente do que posso ocorrer ou haver distâncias, porque já imagino daqui a 2/3 anos o meu C. ir para a faculdade e estar longe ... projeção de futuro !
E eu não sei por onde andarei ainda não há nada decidido, mas o ano terminará com uma decisão, disso estou certa lolii
Bem mas hoje é dia para eu ver o primeiro power-point que a filhinha fez, para apresentar na aula de Português e ontem à noite ela não me largava (exigente e teimosa que até cansa), mas não me quebrei e disse que seria amanhã e sem mais conversa, lá acabou por se render! Afinal quem manda aqui ? Sou eu, a tua mãe ?

2 comentários:

  1. ufa, os miudos dão-nos tanto, mas tantas vezes nos cansam. Medem força como ninguem. Estiveste muito bem.

    ResponderEliminar
  2. Pois foi, esta filha é muito exigente! E tem por hábito chatear até conseguir os seus objectivos,isso não é mau, mas ela deve aprender que as ordens da mamã são para cumprir.
    :)))))

    ResponderEliminar