quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Livros e arrumações!

Andei a arrumar ou talvez a rever os meus ricos livros: os já lidos (e esquecidos do seu enrredo), e os ainda não lidos.
Assim como aqueles que tenho, desde que fui mãe e decidi que deveria me cultivar na educação do filho. Na altura o eleito foi o Daniel Sampaio procurei e procurei mas só encontrei um livro dele e sei que tenho muitos mais; o que quer dizer que eu emprestei-os e não mos devolveram.
Apenas encontro o já falado "inventem-se novos pais".
Agora já não será assim !!! Farei uma lista dos emprestados ou então não empresto loliii


Depois em 1999, o escolhido foi o Augusto Cury, outro psiquiatra que aborda temas como a paixão pela vida e a educação, tenho 5 livros dele cá em casa; e sei sem dúvida que pelo menos um anda na casa de uma amiga que já deve ter esquecido de mo devolver.
Agora também já li, Camila Cury, psicóloga filha do psiquiatra Cury (lógico), e cuja mãe também é psicóloga, sei que comprei um livro dela: "A beleza está nos olhos de quem vê"; mas também não se encontra cá em casa!
Argh que já estou ficando chateada comigo ...


"Ser feliz não é ter uma vida perfeita. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, perdas e frustrações."       Augusto Cury
 
 
P.S. Apesar de serem psiquiatras, a leituras dos seus livros são fascinantes e muito educativos ! Nada de pensarem que não prestam ! Mas como eu gosto e leio um pouco de TUDO hahaha sou suspeita :))

Sem comentários:

Enviar um comentário