segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Ando distraida da vida !!!

Pois é , ando muito distraiída da vida ... só pode argh ôôôhohoh
Então logo eu, eu euzinha!
Que digo (farta de dizer hehehe), que não há BEM mais precioso do que a VIDA e que ela é curta, muito curta ... e blá blá blá
E que vivê-la vale sempre a pena e é um luxo " a arte de viver" !!!
Aonde tenho estado, ou a fazer ??? Cadé ?! Que se pasa com o meu PENSAMENTO, pois a vida só não faz sentido quando não há o pensamento, os sonhos, os desejos, as ambições e simplesmente gostar de por aki andar e SER FELIZ.
Prontes isto tudo para dizer que ontem alguém me abriu os "oilhos", com a simples frase na conversa que tivemos no facebook:
- NÃO DEIXES DE VIVER !!!
ADOREI ... AMEI AMIGA ...
E até a minha querida "cubane", que quando falo "normal", grita por um tradutor hahahaha, e que cada vez acho mais querida, faz um post lindo de XO XO para mim!!! Também AMEI.
Amo quem é meu amigo(a) e é forever :))
E porque amo muitas coisas, vou tornar a acreditar:
- eu vou ...
- eu consigo ...
- eu serei ...
- eu terei ...
- eu farei ...
- eu saberei ...
- eu amarei sempre ...

P.S. Os reticências guardo para mim loliiii E serei a "Lily the fighter", e ainda não levantei asas hehehehe

1 comentário:

  1. É isso mesmo amiga, Bola p'ra frente!!! Enquanto planeias o futuro... Vive bem o presente! Beijão****

    ResponderEliminar