quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

A Isa!

Há sempre surpresas e momentos tão engraçados, no dia a dia que sem esperar diverti-me hahaha
Embora fosse eu a espectadora e a Isa a tagarela, ela estava no seu auge de tagarelice! Cheia de energia, fazendo compras super baratuxas para o carnaval, e ideias não lhe faltam hehehee ADOREI !
E lá descobri umas lojas de super saldos e barato para produtos de cabelo hehhe Acabei por comprar dois produtos ao preço de um, pois quem é blond artificial tem que cuidar bem do cabelo, e ela sai-me com esta:
- Que é que tu pensas?! Eu e a garota vasculhavamos isto tudo na cidade, que saudade dela!!!
Também descobri como angariar horas gratuitas nos parques de estacionamento, e até já fiquei com um ticket lolii

P.S. E foi por mero acaso que a encontrei, apenas entrei na loja para comprar um mealheiro baratuxo de lata ... a primeira nota já está dentro !!!

1 comentário:

  1. Toda a gente devia ter a oportunidade de ter uma Isa na vida... Ela é o máximo! A cidade não é a mesma sem nós!!! lollolloll
    Muitas saudades dela também! :)

    ResponderEliminar