terça-feira, 12 de junho de 2012

SURPRISE :))

Estava acabadita de entrar no duche, coisa mui rápida hehehe
O homem havia saído por segundos, penso que ainda estava a dar a volta à chave do carro quando oiço - "ding-dong", a campainha; puxa que foi que ele esqueceu e nem se dá ao abséquio de abrir a porta? Pensei eu, sempre com a minha maldade a dar azo hahahaha
Mais um "ding-dong" E lá saí do duche ...  com a água a escorrer pelo corpito, mas tapada/embrulhada no toalhão, não que não fosse coisa de NÃO se ver (por enquanto hehehe), mas a etiqueta manda-me ser cautelosa ... e abri a porta e o hôme (que não era o habitual Sr. João dos correios), com mil desculpas (hahahahaha não parava de dizer desculpe desculpe...), me entrega um embrulho de correio ...
 VIVA CORREIO :))
Nem me dei ao trabalho de ver se era para mim, apenas vi de relance o nome do remetente e VOILÁ !!!SE NÃO VAIS A PARIS ... PARIS VAI A TI !!!
OBRIGADA, Obrigada,
Obrigada,Obrigada,Obrigada,
Obrigada,Obrigada,Obrigada,
Obrigada,Obrigada,Obrigada,
ADOREI, NÃO HAVIA NECESSIDADE MAS ...  uma prenda é sempre tão maravilhoso, para além da grande SURPRESA :))

2 comentários:

  1. uma surpresa das boas sabe sempre tão bem! ficamos mais leves e o sorriso não nos cabe na cara (falo por mim).
    beijo

    ResponderEliminar
  2. Sorriso ?!! Eu fiquei radiante, não me continha para tirar a foto primeiro, antes de estragar o "embrulhe"
    hahahha

    ResponderEliminar