domingo, 3 de junho de 2012

Porra :))

Diálogo entre funcionários públicos; que eu presenciei e devo dizer que adoro os 2 intervenientes, quer como profissionais quer como pessoas:
- caramba hoje é fim de semana, dia de ir tomar o pequeno almoço fora, e eu aqui metido a trabalhar! (médico casado com médica).
- ainda consegue tomar o p. almoço fora? - diz a enfermeira
- porra é só ao fim de semana ...agora não pode ser todos os dias!
- pois mas eu nem ao fim de semana e já cá ando a mais tempo do que o senhor! - e lá diz qual o salário que recebe e que tem 3 filhos já crecidos a estudar... e  blá blá blá
Claro que o dito médico acredita e diz PORRA, PORRA! - e estes camandros ainda nos vão chupar mais! - adoro a linguaguem dele :))

Hahahha não consegui deixar de rir, mas não entrei na conversa, nem vale a pena falar.
Falar para quê??
Mas no meu interior e de boca fechada disse cá para mim: - só vou ao jamaica tomar café, de vez em quando e tiro a foto para "registar o moment"; e como sou "mázinha" mando a foto para a garota do 6º piso para fazer INVEJA hahhahahahah :))


Sem comentários:

Enviar um comentário