sexta-feira, 8 de junho de 2012

536792_369993803048663_261705443877500_977340_2116193130_n_large
EU VOU "MIMIR" !
Cansada, esgotada, nem sei como definir o que sinto: lá que me doi a cervical e a dorsal, ISSO SIM isso EU sinto; mas os raios dos medicamentos não fazem efeito: axo que já estou em franca "habituação", ou agora só fazem "placebos". Não me admirava NADA !
Touuuuuuuuuuuu cansadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :((
Esgotadaaaaaaaaaaaaaaaaaa :((

Será que alguém entende o que eu quero dizer?
Será que o céu afinal é cor de rosa?
Será que o mar não tem água? E a água não molha?
Será que estou no local e no momento errado - toda a minha vida?
Será que consigo sobreviver?
Será que ainda consigo enganar com o meu smile?
Será que eu não estou tão solitária, como me sinto?
Será que a minha energia esfumou-se, puf foi-se?
QUEM SOU EU? COMO ME TORNEI EU? E PORQUÊ EU?
                                       in desabafo de uma Lily neurótica! ou será que tenho dupla personalidade???













E mai logo vou bolar com os babys: cada vez gosto mais do stress do work; refresca e desanuvia a mente !
E para quem não sabe AINDA: EU apenas tenho "jeito" para TRABALHAR (2 profissões - no hosp. e em casa) e DORMIR!
P.S. Como eu queria ser hôme e apenas sentar no sofá a fazer zapping, pois é o dia a dia do hôme cá de casa e dá-me cá uns nervos, que faz favor !

2 comentários:

  1. estás mesmo cansada. pode ser que o trabalho do hospital dê para desanuviar um pouco, sempre são outras preocupações, diferentes das que temos em casa.
    boa sorte, descontrai e aproveita o que for possivel.

    ResponderEliminar
  2. EU ENTENDO-TE PERFEITAMENTE MINHA AMIGA!!!BJINHOS

    ResponderEliminar