sexta-feira, 29 de junho de 2012

Haaaaa Argh

O regresso?!
Apesar do meu estado aparentemente calmo, voz firme, assente e autoritária ... lá que o rapaz da TAP ficou com os nervos em "flôr", lá isso é que deve ter ficado hahahaha quando me lembro da cena: estava para o D**** me levar, e já na porta do embarque e sem garantias de que ia entrar no "abião" (e muitos ainda ficaram para trás) ! Bolas; lá que o rapaz ouviu, ouviu ... e viu que eu não estava para brincadeiras, e como o assunto deve ter sido transmitido "está ali uma louca que nem sentar quer e afirma que se não entrar no voo mais ninguém vai ..."
Hehehehe; na hora H nem precisei de abrir o faqueiro, deram-me logo o lugar e fui das primeiras a entrar !
"- Mas a bendita frase eu disse: olhe que é hoje que a minha veia de louca sai, e ainda tou calma..."
ha ha ha haaa
Não sei se foi isso que resultou mas pegaram no meu ticket e entrei logo, a moça logo atrás não teve a mesma sorte !
MAS AFINAL ISTO AGORA É SALVE-SE QUEM PUDER?!
A TAP TRATA OS HUMANOS COMO "GADO"  A ENTRAR NO MATADOURO???
- Mas a senhora tem direito a indeminização! sabia?! - ora o que me foi dizer ... então foi a gota !!!
- Mas quem lhe disse que eu quero isso ??? Eu quero o meu direito de embarcar, nunca estive numa lista de espera para esta viagem, não é agora que vou ficar e por isso não me sento, nem saio daqui e ninguém entra sem eu entrar primeiro hehehehe
VIVA A LILY: As vezes é preciso uns azeites para se estar à altura ...

P.S. Ainda tive direito de ouvir a recepção dos apoiantes da seleção Portuguesa !!!

1 comentário:

  1. ena pá que grande confusão!
    1º os apoiantes chegaram para ti pelos vistos, que não se cansaram de te aplaudir.Qual selecção!!!
    2º fizeste muito bem, ás vezes temos de passar os nossos limites para nos fazermos ouvir.
    Grande Lily!

    ResponderEliminar