terça-feira, 12 de junho de 2012

Noivas !


AINDA EXISTEM ?!
CASAMENTOS DE SANTO ANTÓNIO??? Porraaaaa ...
UMA MALHA, UMA PORRADA DE CONTRAPÉS E DE ENXERTES QUE EU DAVA AOS NOIVOS:  ainda acreditam no Pai Natal!  
STOP DREAMING ...

P.S. Já tou vendo a Émelie perguntar o k é este calão Madeirense hehehhehheh

ATENÇÃO, MUITA ATENÇÃO: Que se fosse a "minha querida RuBy ... EU já não diria o mesmo, pois ela é diferente :)) LINDA, BELA E MUITO QUERIDA, ela sim tem direito à realização do seu SONHO DE CASAMENTO; e acredito que casaria para toda a vida e seria feliz para sempre: Ela tem um sangue NOBRE; pelo menos parece hihihihi um ar de aristocrata, um porte fino: só  pode ser descendente de monarquia e do melhor que há ... sim hei-de ensinar em como se pede em casamento uma BELEZA destas, pois o medo dele deve ser esse; ele não sabe como fazer um pedido tão especial a alguém tão ESPECIAL hehehehe ou tem muito MEDO de não estar à altura loliiiiii A ESSE CASAMENTO EU NÃO PERDIA POR NADA DESTE MUNDO xxoxooxooooxooxooxo

3 comentários:

  1. gosto imenso da forma como os madeirenses falam, aprnedi a gostar e muitas vezes faço um esforço para perceber.
    é muito giro os regionalismos.
    sobre as noivas de StºAntonio, eu não acho graça à iniciativa, mas pronto, existe gente para tudo.
    Mas sou a favor do casamento, do amor seja de que forma for, e sobretudo da felicidade das duas pessoas que formam o casamento.
    Se as duas não forem felizes, ou aprenderem a serem felizes em conjunto não vale a pena ficarem juntas. É uma perca de tempo .
    E sem duvida o casamento é uma enorme prova de reisistencia.

    ResponderEliminar
  2. oh minha querida liginha (como costumo chamar-te com todo o carinho deste mundo), não sei como te agradecer as palavras tão bonitas!!!!"aristocrata"...meu Deus! numa vida anterior...quem sabe!;P sim tenho o sonho de me casar com um bonito vestido, um homem maravilhoso (emocionado de preferência mas sem exagero) a minha espera no altar, e as pessoas que eu mais adoro por perto (tu linda e maravilhosa com a tua família). é um sonho muito grande mas eu não tenho medo de sonhar e enquanto sonho, sinto bem pertinho de mim essa possível realidade e sinto-me feliz! não sou perfeita, sou chata, exigente, perfeccionista, rabujenta, complicada mas penso que haverá um homem suficientemente forte para me aturar e PEDIR-ME EM CASAMENTO!;)) ADORO-TE MINHA AMIGA!

    ResponderEliminar
  3. oh minha querida liginha (como costumo chamar-te carinhosamente), não tenho palavras para agradecer as tuas palavras..."aristocrata"...meu Deus, talvez noutra vida quem sabe!;P é verdade, tenho o sonho de me casar um dia, com um belo vestido, um homem maravilhoso (e emocionado mas sem exageros) no altar, e as pessoas que mais adoro perto de mim (já imagino a minha querida liginha linda e maravilhosa e família). não sou perfeita (claro), sou chata, rabujenta, exigente, perfeccionista, complicada (etc) mas também tenho muito amor para dar e espero que haja um homem suficientemente forte que me peça em casamento! é um sonho grande mas eu não tenho medo de sonhar e enquanto sonho sinto-me feliz e mais perto dessa possível realidade! ADORO-TE LILY MUITO MUITO!!!! BEIJO

    ResponderEliminar