segunda-feira, 21 de maio de 2012

Ser super...



Tenho AR DE SER SUPER MULHER?!
Quem me dera ser super mulher mas apenas com este fatito que até favorece as curvas e a minha beleza :)) Pois a balança até regista menos 2 kg desde que vim de férias (não há chocolate que engorde...), acho que ela deve andar meio avariada, como a dona.

Mas não ... sou super mulher, noutro sentido e não nesse pesaroso termo que eu queria ser loliii

Ora vejamos se me faço entender:
- Trabalho a tempo inteiro,
- Chego a casa e vejo SEMPRE muita coisa por fazer,
- E é quando chego que a doméstica aparece lolii
- Tenho que ajudar nos deveres e na formatação dos trabalhos da herdeira mai pequena, pois no que toca a jogos, música, facb, e tantas coisas online ; ela sabe tudo, mas para formatar os trabalhos do PC só a mamã ... pois o papá até ajudava, ajudava diz ele sempre - mas não sabe !!!
- A mamã que tem alzeimer também já me ensinou que quando se diz que, "não se sabe ou não se ouviu nada", que fica tudo bem e ninguém chateia - viva o Drº Alemão que até dá esta lucidez às suas doentes heheheheh;
- Tenho de cozinhar; pois o maride o faria "mas como não sabe nada" ... fica tudo bem arrrghh
- Tenho de aspirar e limpar, pois para os habitantes deste barracão está tudo sempre limpo lolii
- Tenho molhes/montanhas de roupa para engomar, mas como só eu (a doméstica) é que sabe!!!, prontes lá tenho de o fazer quando posso;
- E agora amigas tenho o maride, em casa a sofalizar, sem emprego; com o comando a fazer o bendito zapping; pois a TV é por conta dele arrrghhh
- De modos que vou gravando o que quero ver na TV, mas parece que a TV nunca está disponível para mim ... não esquecendo que quando os descendentes chegam a casa, também têm o direito (diz a mai pequena!!!), de descansar um pouco e ver o que gosta;
- E agora o mais importante é que o meu emprego e trabalhos não se resumem a estes pequenos afazeres, não e não!!! isto até seria bem pouco!!! Tenho um relatório para fazer ... que está a demorar a sair, pois os carateres no PC parecem que não funcionam para os meus trabalhos; ou então já tenho a moleirinha tão cheia/abarrotada que não quero SABER de fazer o que me diz respeito e que já vai com uns mesitos de atraso hahhahaha

Ai jesusss Criste, porque me fizeste EVA, vinda da costela de Adão; pois eu merecia era ser o ADÃO hehheheheh

P.S. E prontes, por hoje chega, e é se as minhas zezas lerem isto; pois quando o texto é enorme; não se lê porque CANSA hahhahahah Mas ainda acrescento como a P. Toujours; se houver dúvidas isto é tudo mentira :))

Sem comentários:

Enviar um comentário