segunda-feira, 28 de maio de 2012

Calada :))

Tumblr_lfhoe7369y1qzrkblo1_400_large

Calada, sim é isso que eu estou, axo que faço bem e assim não digo nada QUE CONVENHA DIZER MAS QUE NÃO DEVO loliii
Amuada , não não estou!
Indignada e muito ... SIM ESTOU!
CADÊ O RESPEITO E A CONSIDERAÇÃO PELA MINHA PESSOA ?
Sim, eu sei que já não espero mais ...vindo de quem vem; mas porra após 12 ...???
O problema é meu, sou EU, que não sei exigir o respeito e a consideração !
PRONTES, ENTÃO VOU MUDAR MAIS UM POUCO, endurecer mais o coração para determinadas pessoas...
SER SIMPÁTICA E COMPREENSIVA, NÃO QUER DIZER que podem fazer o que querem e sem a minha consulta ou opinião: agora serei como querem que seja, com quem devo ser assim:))
DE CORAÇÃO DURO, DURO, DE FERRO E AMARGO
hehhehehehe não consigo deixar de rir ao ler isto, será que vou conseguir hahhahaha
POIS CLARO CHEGA DE ABUSO, JÁ SOU VELHA PARA ISSO !
TÁ DITO , NÃO ME IRRITES MAIS !!!

3 comentários:

  1. Amiga, o problema não és tu, acredita!!! Há por aí muita gente mal formada que se julgam donos da vida dos outros.

    ResponderEliminar
  2. Hummm se é verdade! Mas EU, euzinha vou virar as bolas hahahaha
    E qualquer dia quem MANDA SOU EU, APENAS EU ...
    VIVA EU hehehhehe

    ResponderEliminar
  3. aprovo, mais vale o silencio.
    por vezes pensamos que as pessoas mudam, que melhoram etc...
    mas creio que a estrutura nunca mudará, mais cedo ou mais tarde volta a estalar.

    ResponderEliminar