sábado, 19 de maio de 2012

Compritas :))


Não havia necessidade, claro que não ! hihihiiii
Mas entrei na loja com a BOA vontade de comprar a prenda para o meu teenager; na próxima semana fica mai velho lolii e ele como é tão querido contentasse com algo baratuxo :))
Ai jesusss criste como o tempo corre e urge!!! E só assim me apercebo o quanto estou mais "velha"; emendo a linguagem, estou mais " madura hehehe

E voilá ... a Mamã não podia vir sem umas compritas  hehehe e para mim foi uma camisa de ganga que fazia falta (não tinha!) e as lindas "shoes" que amei à primeira vista! Não é L.Vuitton, mas no meu corpito até que com "jeitinhe" passa bem lolii
Nada em saldos ...mas também não foi nada por aí além.
E é certo, que aqui não coloco o que comprei para o filhinho, senão ele vem cá cuscar e deixa de ser surpresa hahahahh

O Jamaica foi BÔPTIMO, café e conversa com a Ruby; nada que me aborreça. Kida temos de repetir mui mais vezes :))

5 comentários:

  1. Muito bem!!! A vida também é feita destes pequenos prazeres.

    ResponderEliminar
  2. adorei ir "à jamaica"!!;)) conversa da boa com uma pessoa muito especial!!! lov u

    ResponderEliminar
  3. que bommmmm. tambem me apetecia umas comprinhas, cura ou ajuda a animar.

    ResponderEliminar
  4. Então quando vamos às compras?!
    É só combinar, o que é atravessar o Atlântico para mim??? É tão fácil, pego no abião e o piloto faz o resto loliii
    Bem que preciso de uns ares da CAPITAL para arrebitar os`ânimos hehehe NÃO HÁ NADA COMO IR à CAPITAL :))
    XOXOOXOOXO

    ResponderEliminar
  5. A kida Ruby para quem ainda não sabe ou conhece, é como a gente: castiça e tal e qual nós; um AMOR DE PESSOA.
    TIVE O PRAZER DE TRABALHAR COM ELA, e foi "AMORE À PRIMA VISTA" - Tal como ela costuma me dizer; e eu fico "babada" heheheh Pois só que é mui mais jovem que nós, mas ela é tão fashion, simpática, alegre e SEMPRE MAS SEMPRE com o seu "smile" e boa disposição ao de cima.
    xoxoxoxo

    ResponderEliminar