quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Oh!

Adoro e amo os meus filhos, nem preciso de o dizer: são o BEM mais precioso que tenho o prazer de TRAZER NO CORAÇÃO.
MAS ... SIM É DIFÍCIL!
Como explicar? Que o orçamento não permite determinadas despesas? Que os euros não valem nem rendem nada? Que as roupas que a miúda quer, não pode ser?
Pois o ano escolar começou e precisa de se sentir como as colegas, ter algo novo para sentir-se melhor e em igualdade. Sim, filha eu entendo esse sentimento, um trapito faz milagres ao ego; mas esta mãe; e com mágoa :( , teve de ir buscar os euros que a filha economizou (dados pela avó ou tia) para lhe satisfazer o desejo. Ela ficou feliz; eu fiquei apreensiva ...Mas FELIZ por ela :)
Acho "baboseira" da minha parte reclamar ou achar que deveria ter mais; olho ao redor e vejo horrores, situações dramáticas e todos tentam VIVER, LUTAR E ULTRAPASSAR.
Eu tenho filhos saudáveis, amorosos, que eu amo e que sei que me amam. Tenho de saber agradecer e desejar que pelo menos a vida não me dê senão o BOM QUE JÁ POSSUO.
P.S. Haverá dias melhores, para todos :)

1 comentário: