sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Aregh lorde :(

Pois o que prometia era uma boa soneca, desde as 5h que despertei; eis que dou por mim sem dormir após as 5 h da noite, neste momento estou cansada,. precisando de uma cama para regressar ao work as 15h .
O que mais me aflige é pensar que a miúda tem uns comportamentos que quero entender e quero sobretudo ouvir da sua boca : mamã também te amo muito,, mas é o feitio dela ... tenta deixar o sentimental/emoção de parte; e eu sei que é uma defesa para não se machucar ainda mais ...
Queria ser uma fada madrinha, ou um gnomo a entrar no coração/cabeça da minha filha que se fecha a sete chaves ... eu sei! Ela fecha-se assim apenas para não sofrer ainda mais.
MAS TENTEI FAZER TUDO PELO MELHOR - PENSANDO SEMPRE NOS MEUS MAIS QUERIDOS; FILHA E FILHO
SINTO-ME UM TRASTE....
SONHEI E SONHEI EM DAR O MUNDO AOS MEUS FILHOS ...
AMO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS A MINHA MENINA E O MEU RAPAZOTE

P.S. Que seria de mim sem eles ?!

Sem comentários:

Enviar um comentário