quarta-feira, 11 de abril de 2012

Mala feita :))

Acho que vou bem preparada faça neige ou sol; nada como ir contando com as duas estações:
Roupa prática mas que se encaixa bem se houver mui frio; as pantufes não vão para puder trazer outras loliii :))
Acabei de receber um telefonema e até me mandam levar o "bikini"; se calhar ainda vou a um SPA hahaha; não me explicaram ... mas enfim já cá canta na valise.
E só foi feita com esta antecedência, devido ao risco que corro em ir acompanhar o Rodrigo a nascer (qualquer momento !); ai que o pequeno sai ao pai de teimosia e bem estar :)) A cunhada bem quer entrar em trabalho de parto, com a minha presença seria mais agradável ... mas o pequeno não quer vir para esta CRISE; e ver esta ilhota ... inteligente o meu sobrinho :))

1 comentário:

  1. Bikini??? Vais para as Maldivas e andas aqui a dizer que vais para a Suiça??? Traz pantoufles, traz que a gente compra ;)

    ResponderEliminar