quarta-feira, 11 de abril de 2012

Amigas forever :))

Não me posso queixar, não e não; desde que hajam amigas como a garota (boa, gira, fashion, inteligente, esperta e meu modelo de imitação no que se relaciona com a moda...), e não SÓ !
Amigas assim ... VALEM MUITO! Me poêm com a "baba" a cair pela boca e o ego tão elevado que parece que vou fazer um anúncio RedBull hehheheheh  Levantar vôo loliii

E para a Paris, o local das férias foi mais uma obra do Destino, claro que tive opção de Sim/Não; mas como hás-de ver; após os quarenta os destinos de praia e sol não são os melhores: estraga com a pele, e para quem tem tendência para o cloasma (como eu - embora não pareça hehehehe), provocado pelos raios Uvioltas, apesar de montes de protector; fica abolido as férias a apanhar sol, quero a pele no melhor, já que não há lefting nem outras manobras para eu puder pagar :))

LOVE U ALL :))

Sem comentários:

Enviar um comentário