domingo, 5 de agosto de 2012

:))

Hoje é Domingo, mas é como se não fosse, para mim só existem as folgas e nunca são certas, se fossem sempre ao fim de semana, eu gritava bem alto "hoje é sexta-feira lalala", fixava a música toda na mente!
E hoje... aí aí  depois da disco during the nigh, em que a música são os meus babys e as mamãs solicitativas a tentar rebentar com as campaínhas nos meus tímpanos; mas que fique bem claro que FAÇO O QUE GOSTO! Masss, haja paciência e boa vontade para esta "Madre Teresa de Calcutá" :))
Que Deus me conserve tal como sou !
Hoje estou mais que zen, tou de corpo e mente estoirada. E amanhã há mais, nem existe a bendita folga, pois como o "hospital "nunca esteve tão (des)organizado, e com tanto pessoal, que todos os dias os enf. são banidos de serviço para serviço, consoante dá na boa vontade de quem manda e nas necessidades urgentes de pessoal, embora o desemprego nesta profissão abunda; até dá medo.
E depois não há vida pessoal, pois quem bem trabalha, sai estoirada demais louca, pedindo urgentemente uma cama; portantes e devido também a outros factores TOU DE FÉRIAS DOMÉSTICAS loliiiiiiiiii

P.S. Mas pretendo dar um pulo à praia; a má notícia é que os pequenos foram com um  casal amigo, então terei de ir com outra companhia (que eu dispensava...), pois adoro cada vez mais os momentos em que estou só com os meus pensamentos! Respirando o ar da maresia, o ventito batendo na cara e sendo feliz apenas por esses pequenos prazeres!

Sem comentários:

Enviar um comentário