segunda-feira, 12 de março de 2012

Special one :))

A vida nem sempre é o que merecemos, nem o que esperamos ou queremos !
Fazemos escolhas pensando no melhor, sempre no melhor ...
E eu acabo na tradicional e habitual pergunta:
- Em que é que errei??? Porquê fiz essas escolhas?
Mas o passado é o passado, e foi o que na altura optei, certo???
Agora toca a bolar, VIVENDO O PRESENTE!
E que Presente e/ou futuro nos espera??? Aí já parece que me escapa o poder de opção; se eu matutar na crise como sendo uma doença pessoal !

C`est la vie :))

E a vida continua e porque não somos mulheres de baixar os braços, acompanhamos o "time da vida" e PROCURAMOS SEMPRE A FELICIDADE!
Aqueles momentos que por mais pequenos, velozes, acelerados e ligeiros; contribuem para guardar no coração como momentos BONS e FELIZES!
O motivo para continuar a LUTAR é simples: VIVEMOS; e devemos viver lutando e sempre com "um smile na face" :))
NADA DEVERIA NOS ABALAR; e ninguém tem esse direito, o direito de nos tirar a VONTADE DE VIVER!

- Hoje estou mais em baixo - tudo bem, é normal !!! Mas amanhã irei estar melhor, e dançarei a dança da "vitória", como a garota o faz tão bem :))
- Hoje não me apetece falar com ninguém - tudo bem, eu a que mando e é normal! Amanhã falarei a dobrar !!!
- Hoje só me apetece dormir - normal; deixo tudo e vou para a cama; o resto farei amanhã ou então não faço e não há problema !!!

SOU EU (TU) QUE ESCOLHO, QUE OPTO ... E DEVEMOS É SABER VIVER !!!
NÃO APENAS SOBREVIVER ... como já me apeteceu, mas isso não é vida; e como disse minha amiga do coração "cubane emprestade"; NÃO DEIXES DE VIVER !!!

1 comentário:

  1. olá Amiga,
    o facto de te cansares, de te ires a baixo tem muito a ver com o tipo de trabalho que tens, trabalhar de dia, trabalhar de noite, espectativas do ordenado, etc...
    mas tens uma óptima energia em ti, levantas os braços e sorris, isso é muito bom e dificil de conseguir, por isso como dizes: vive o presente, sê feliz e acredita que a vida pode mudar.

    ResponderEliminar